quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Compras! #1

É natural que, quando estamos nos preparando para mudar de casa, fiquemos loucas/loucos com as compras. Eu quero comprar tudo o que vejo pela frente(inclusive na semana passada fiz comprinhas básicas a semana toda, agora sosseguei um pouco)!

Dentro do meu planejamento de parcelar as compras o mínimo possível, fui guardando uma graninha e investi em coisas para casa. Comprei no Submarino, e gosto muito da forma como eles são ágeis com as entregas e fazem ótimas promoções! Aqui estão dois dos meus investimentos mais importantes até agora (em breve vem a geladeira!):

A linha de panelas da Tramontina possui revestimento interno e externo em antiaderente starflon, o que evita os alimentos a não grudarem, proporcionando facilidade na limpeza. 
Outra vantagem: maior espessura do revestimento dos produtos para proporcionar melhor cozimento dos alimentos e mais economia, pois o calor se espalha de forma uniforme e rápida.
Além disso, as panelas têm cabos e alças em baquelite antitérmico que resistem a altas temperaturas durante o manuseio e as tampas são transparentes, o que permite visualizar os alimentos durante o cozimento e assim proporcionar um cozimento rápido e uniforme.

Entre as características que mais se destacam, estão: o Cestinho para Roupas Íntimas, a função Turbo Performance e Enxágue Extra. E não é só, pois a função Limpeza Total evita manchas nas roupas quando misturadas com outros produtos de limpeza, porque junta o sabão com a água antes de entrar em contato com a roupa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário